em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Idioma
Português
Formato
Físico
Editora
Estação das Letras e Cores

Outras características

  • ISBN: 8568552544

Descrição

Livro Consumo de Moda: a Relação Pessoa-Objeto / Autora: Ana Paula De Miranda. São Paulo. Editora Estação das Letras e Cores, 2008. Páginas: 127.

Livro usado. Em bom estado. Sem grifos ou marcações. Obs.: Tem dedicatória a caneta na folha do rosto.

Atenção: oferecemos FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL já incluso no preço deste livro. Mas você precisa escolher por retirar "no endereço do vendedor". Dai você nos passa o endereço (no chat que abre depois da compra) e combinamos a entrega. Fique tranquilo que o livro chega via correios! Chega normal, só DEMORA um pouquinho a mais que envio por PAC e/ou sedex, por exemplo. Em média 2 semanas, mas pode chegar a 3 ou até 4 semanas, em média 2 semanas mesmo. Mas se o cliente preferir, estiver com bastante pressa, ele pode optar por pagar o frete do mercado envios (via PAC / sedex), fica mais rápido, mas neste caso os custos do frete ficam por conta do cliente.

Sinopse:
Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor. Entretanto, muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções. A marca de moda o objeto principal do estudo que tem como objetivo entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.

Sobre a Autora:
Ana Paula de Miranda é obcecada por entender os porquês do consumo e da moda. É doutora em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (FEA-USP) com tese em consumo de marcas de moda. Atuou como pesquisadora convidada do Departamento de Negócios da Moda da Manchester Metropolitan University (Reino Unido).

Detalhes do livro
Editora : Estação das Letras e Cores; 2008
Idioma : Português
Capa comum :

Medidas: 23 cm x 16 cm x 1 cm. Peso: 300 gramas. Cód. interno: 000321. MIR. MOD.

Muito obrigada. MH.